Atendimento com
sigilo absoluto

Detetive Melo
(98) 99210.4840

Detetive Márcia
(98) 98786.8385

c4da139c34a18cdc9eca0569408cfbf7

A vida de um detetive hoje não é mais a mesma em razão das inúmeras tecnologias que existem. Escritórios de detetives particulares vivem antenados em tudo aquilo que aparece no mercado, sempre tendo como objetivo ser o mais discreto possível na obtenção de informações. Obviamente, é preciso também ter muito estudo, paciência e técnica. Afinal, é por isso que você sempre vai precisa do auxílio de um profissional.

Entretanto, ainda que você não seja um detetive particular é possível usar alguns acessórios que vão fazer com que você se sinta como se fosse um. As lojas online vendem uma infinidade de itens para facilitar a captura de imagens, de fotos ou de áudio. A faixa de preço desses acessórios varia bastante, mas os itens mais simples chegam a custar menos do que R$ 100.

Se você está querendo se divertir com alguns itens ou ainda quer entrar para o mundo da espionagem, vale a pena ficar de olho em alguns desses acessórios de detetive particular que você pode ter. Escolha aquele que mais se adapta ao seu perfil e boa sorte na sua espionagem.

 

1 – Tomada com câmera

Quando as pessoas sabem que há uma câmera no ambiente a tendência é que elas fiquem inibidas e não cometam certos atos ilícitos que cometeriam se estivessem sozinhas. A solução é a camuflagem, algo perfeitamente plausível com esse espelho de tomada que embute uma câmera. Ela transmite imagens em tempo real via WiFi para o seu celular.

2 – Ponto eletrônico

Esse item é um pouco menos discreto, mas com algum treinamento ele pode ser útil em diversas situações para um detetive. Trata-se de um ponto eletrônico que permite que você ouça instruções e um interlocutor ao mesmo tempo em que a sua conversa é captada a partir de um microfone. Item perfeito para quem precisa fazer algum tipo de negociação.

3 – Câmera noturna

Essa pequena câmera é capaz de gravar imagens em Full HD, salvando-as em um cartão de memória. Seu principal diferencial é o fato de ela gravar boas imagens noturnas, momento em que muitas vezes fica difícil identificar a ação de pessoas mal-intencionadas. Ela permite gravação de imagens em um tempo que varia de 40 minutos a 1h30. Ótima para detetives particulares.

4 – Pendrive espião

Joesley Batista, dono a JBS, ficou famoso por gravar o presidente Michel Temer usando um discreto gravador similar a um pendrive. Esse modelo aqui, além de gravar áudio, grava ainda imagens e tira fotos. Por fim, ele pode ser usado como um pendrive normal para armazenar seus arquivos no dia a dia.

5 – Relógio espião

Aos olhos dos outros você estará usando um belo relógio de pulso, mas na verdade trata-se de um relógio espião, com 8 GB de espaço de armazenamento. Ele tira fotos, grava vídeos e permite ainda que você grave as conversas onde você está. Um item discreto e elegante que certamente vai passar despercebido como item de espionagem. Você será um detetive com estilo.

6 – Óculos espião

Pode ser que no lugar onde você vá exista alguma restrição para a entrada com eletrônicos, relógios e outros acessórios, mas certamente ninguém vai pedir para que você tire os seus óculos. Esses óculos espião grava vídeos no formato AVI com resolução de 720x480 pixels em até 30 frames por segundo. A autonomia de bateria é de 1 hora.

7 – Relógio espião de mesa

Esse é mais um item para compor um ambiente e que certamente vai passar despercebido pela maioria das pessoas. O Spy Hidden Camera Alarm Clock Video Recorder é capaz de detectar movimentos e tirar fotos ou gravar vídeos. Os disparos podem ser feitos à distância por controle remoto ou – se você preferir – é possível deixa-lo no modo de gravação contínua.

8 – Binóculo espião

Por si só um binóculo não é uma peça tão discreta, mas as pessoas sabem que enquanto você está usando um certamente não está com uma câmera nas mãos gravando, não é mesmo? Bem, no mundo moderno é preciso duvidar de tudo, mas se o binóculo estiver em suas mãos você poderá gravar imagens, ampliando-as com zoom digital de até 10x.

9 – Escuta filtro de linha

Absolutamente ninguém vai desconfiar que um simples filtro de linha, local onde você põe as tomadas para ligar os seus eletrônicos, é um gravador disfarçado. Ele pode ficar ativo durante até 5 dias e transmite os dados em tempo real via GSM. A diferença é que, por ter uma tomada embutida, se ele estiver ligado na energia não vai desligar nunca. Facilita bastante o trabalho de um detetive, não é mesmo?

10 – Caneta espiã

Até mesmo uma simples caneta pode ser uma peça fundamental para a sua espionagem. As canetas espiãs estão entre os itens mais comuns em sites de compra online. Elas são baratas, discretas e conseguem armazenar até 32 GB de áudio e vídeo. A maioria dos modelos também tira fotos.

11- Gravador espião biônico

Esse item é uma mistura de gravador com amplificador e o resultado pode surpreender você. Ele permite a captura de áudio a uma distância de até 100 metros (sons altos) ou 20 a 30 metros em casos de desmaios, por exemplo. A frequência é ajustável e esse acessório é ideal não apenas para espionagem, mas também para aqueles que querem ouvir melhor.

Fonte: jusbrasil

Nosso Blog

Detetive em Codó-MA

Telefones:

(98) 98240-2880

(98) 98786-8385

(98) 99193-3926

EMAILS:

detetivemarcia@gmail.com

Detetive em Teresina-PI

Telefones:

(98) 98114-7086

(98) 99210-4840

(98) 98511-1596

(98) 98887-7439

EMAILS:

detetivemelo@gmail.com

Inscrição Municipal: 0008854600-8

detetivemelo@gmail.com

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados para Detetive Melo & Detetive Márcia - São Luís-MA