Atendimento com
sigilo absoluto

Detetive Melo
(98) 99210.4840

Detetive Márcia
(98) 98786.8385

como descobrir traicao durante o casamento

 Um detetive particular é um profissional que atua na área de investigação, buscando provas e informações para seus clientes sobre os mais diferentes assuntos.
O detetive particular se utiliza de meios tecnológicos e técnicas de investigação para conseguir os resultados que precisa.

Imagine que você busca um detetive particular, pois está desconfiado que seu marido está te traindo. O detetive irá coletar com você o maior número de informações possíveis para iniciar a investigação. Sendo necessário que o cliente dê todos os dados e não omita nenhuma informação ao profissional. As informações de maior relevância para se iniciar uma investigação, são:

Nome do marido/esposa/parceiro(a);
Foto;
Local onde trabalha;
Outros locais que costuma frequentar;
Hobbies;
Qual o carro e a placa, quando o investigar possuir um,
Círculo de amizades;
Horários que sai e chega em casa;
Redes sociais;
Números de telefones;
Outros dados relevantes.


O detetive particular também buscará saber quais são os indícios que a levaram a desconfiar do marido, da esposa ou do parceiro(a). Depois dessa conversa, o detetive recolhe todas as informações e inicia a investigação desse caso de infidelidade.

Inicialmente, o detetive particular irá seguir o investigado de casa até o trabalho, ficará de tocaia na frente deste local esperando que ele saia num horário incomum. Mas enquanto isso ele pode acessar redes sociais, e-mails, escutar conversas telefônicas, entre outras coisas acerca de um processo investigativo. Uma investigação desse tipo não tem um tempo mínimo para ser concluída. Cada caso é único.

Finalizada a investigação e com as devidas provas em mãos, o detetive particular elabora um relatório que será entregue ao cliente. Nesse relatório constarão todas as informações relevantes sobre a investigação que foi realizada por ele.

Os detetives dizem que o momento da entrega do relatório e das conclusões sobre a investigação nunca é um momento fácil. Principalmente num caso de investigação de infidelidade, em que muitas emoções permeiam o momento e o cliente, por mais que estivesse desconfiado, sempre acaba sendo um choque se deparar com a realidade ali estampada na sua frente.

Fotos, vídeos, gravações que comprovam que a infidelidade está mesmo acontecendo serão entregues ao cliente. Sendo essas as provas mais comuns para se comprovar uma traição.

Os detetives orientam que, com as provas em mãos e decidido pelo término do relacionamento, se for de interesse desse cliente entrar com um processo de separação, que essa pessoa busque um advogado especialista, pois somente ele poderá dizer quais dessas provas poderão ser usadas na justiça.

Atualmente é possível entrar na justiça com uma ação de danos morais quando a traição trouxer ao traído, de fato, danos pessoais, emocionais e materiais. Mas as provas que serão utilizadas não podem ter sido conseguidas, por exemplo, acessando sem permissão um e-mail ou uma rede social.

 

Fonte: Detetive Daniele

Nosso Blog

Detetive em Codó-MA

Telefones:

(98) 98240-2880

(98) 98786-8385

(98) 99193-3926

EMAILS:

detetivemarcia@gmail.com

Detetive em Teresina-PI

Telefones:

(98) 98114-7086

(98) 99210-4840

(98) 98511-1596

(98) 98887-7439

EMAILS:

detetivemelo@gmail.com

Inscrição Municipal: 0008854600-8

detetivemelo@gmail.com

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Detetive Melo & Detetive Márcia - São Luís-MA