Casos de Sucesso (Infidelidade Conjugal)

Casos de Sucesso (Infidelidade Conjugal)

infidelidade

No final da tarde, a detetive Márcia recebeu uma ligação de uma cliente, chamada de Cláudia (nome fictício), a detetive Márcia sempre teve participações importantes nos casos solucionados por nossa equipe, a cliente nos contou que seu esposo estava com comportamentos estranho, que não ligava mais para ela, e que o desejo dela era saber quem era essa outra pessoa, pois não agüentava mais aquela situação.

Colocamos o rastreador no veículo do sindicado – o Vinícius (nome fictício). Começamos fazendo o rastreamento desse veiculo por 7 dias, e verificamos que havia um endereço que o investigado sempre ia. Após sair do serviço, de posse do endereço, montamos na semana seguinte uma estratégia de campana naquele local, eu e a detetive ficamos em lugares distintos, a cliente estava precisando da filmagem para confirmar se havia sido a mesma pessoa comentada por uma amiga. Sexta-feira, Vinicius saiu do serviço e foi direto para um restaurante próximo à praia, passou uns 20 minutos lá e, deduzimos que só podia ter feito alguma reserva, o rastreador nos mostrava que ele estava seguindo para o endereço suspeito.

Às 21h00min, seu Vinícius chegou, mas passou direto, estranhei, porém aguardei, já que a cliente havia dito a ele (o investigado) que iria descobrir tudo, então o sindicado estava cauteloso, retornou e parou exatamente onde o rastreador havia registrado por sete dias a sua ida até lá, sendo que só passava no máximo 5 minutos. Parou um veículo à minha frente, tudo o que eu queria, passaram-se 4 minutos e saiu uma jovem vestida de branco, esta abriu a porta e entrou no veículo do investigado, logo em seguida saíram. Passei o rádio para a detetive Márcia, para que deixássemos ele se adiantar, ai verificamos a posição do rastreador que estava indicando o mesmo restaurante da vez anterior, chegamos lá por volta das 22h00min, o veículo já estava estacionado, pensei em entrar, mas achei melhor esperar, já era 1 da manhã, cheguei a imaginar que eles haviam pegado um táxi. Às 2 da manhã, saíram de mãos dadas e se abraçando, pegamos com nitidez as imagens e filmagens.

Liguei para a Cláudia, ela me perguntou sobre as novas informações, então a atualizamos, a cliente encerrou o trabalho ao saber de tudo, pois para ela já era o suficiente, mais um trabalho cumprido!

Saudações, Detetive Melo, São Luís-MA.

Todos os personagens envolvidos neste caso possuem nomes fictícios, para assim preservarmos a identidade das pessoas envolvidas.