Casos de Sucesso (Localização de pessoa (Pai e avô))

Casos de Sucesso (Localização de pessoa (Pai e avô))

pai e avo

Uma cliente me adicionou no Facebook, perguntou se eu tinha como localizar o avô dela, que não se via a mais de 30 anos, Karla (nome fictício) me disse que era de uma família carente e que não tinha condições de pagar um profissional, perguntou se eu poderia ajudá-la, falei que sim, que seria um prazer.

Perguntei a ela que dados tinha da pessoa a ser localizada, ela informou o nome completo do idoso, e eu disse que iria me empenhar ao máximo, fiz alguns levantamentos daquele nome, e trabalhar só com o nome não é tarefa fácil, às vezes se torna muito difícil, ainda mais se for nome comum.

Liguei para Karla, e perguntei se ela sabia aonde seu Antônio (nome fictício) havia nascido, ela disse que ia perguntar a seu pai (o seu Cardoso) – nome fictício. Seu Cardoso disse que o estado era Minas Gerais e a idade aproximadamente 78 anos. Então, fui por partes, localizei todos daquele local e fui eliminando por idade até chegar à pessoa que estava procurando, peguei os números cadastrados no nome do seu Antônio, liguei para um vivo, e perguntei por seu Antônio, quem atendeu foi sua esposa, aí me identifiquei como detetive e perguntei a ela se seu Antônio tinha um filho chamado Cardoso e se havia muitos anos que não se viam e ela que falou que sim e que ele havia perdido o endereço dele, e que mais uma pessoa morava com eles, o avô de seu Cardoso, estava muito doente, não falava e nem andava mais , então a busca foi melhor do que eu esperava encontrei pai e avo do seu Antônio.

Liguei de imediato para Karla e contei que havia feito duas localizações, ela ficou muito feliz e seu Antônio foi às lagrimas, e me agradeceu, Karla publicou depois na rede social Facebook a foto de vários parentes da família, e logo abaixo havia um agradecimento para mim, fiquei imensamente feliz.

A investigação de localização de pessoas é muito emocionante, tanto para o profissional quanto para os familiares após o encontro, agradeço a Deus por ter me ajudado a encontrar mais uma pessoa que estava sem rever os parentes há anos, sei que foi mais um caso de sucesso.

Saudações, Detetive Melo, São Luís-MA.

Todos os personagens envolvidos neste caso possuem nomes fictícios, para assim preservarmos a identidade das pessoas envolvidas.