Algumas das áreas que o(a) Detetive Particular poderá trabalhar depois de formado(a):

Algumas das áreas que o(a) Detetive Particular poderá trabalhar depois de formado(a):

854625026136477

1- Casos de adultério: Acompanhamentos, pesquisas através de telefone, registros fotográficos, rastreamento e filmagens dos acontecimentos.

2- Busca de dados e informações de pessoas: Busca realizada em sistemas de pesquisas, além do DETRAN e dos Cartórios.

3- Casos empresariais: Trabalhos em busca de provas para defesa em processos contra ex-funcionários, observação de concorrentes, sociedades entre empresários, além de informações gerais sobre o que for pesquisar.

4- Casos de localização de pessoas: Localização de pessoas separadas pelo destino, tais como: amigos, irmãos, um amor do passado, filho(a) procurando a sua mãe ou mãe procurando seu (sua) filho(a).

5- Pesquisa em cartórios: Pesquisa de interesse específico em busca de imóveis e documentos oficiais tais como: registro de nascimento, casamento, óbito e protestos.

6- Pesquisa de veículos no DETRAN: Pesquisa para descobrir o titular de um veículo ou que veículos uma pessoa específica possui.

7- Casos de pessoas drogadas: Casos de acompanhamento de pessoas envolvidas com drogas.

8- Verificações em geral: Neste serviço se inclui: fotos de propriedades, fotos de veículos em determinados locais, pequenos acompanhamentos momentâneos, verificar se uma pessoa está em um determinado local.

 

Fonte: Detetive Cit