O que é considerado Prova de Traição?

O que é considerado Prova de Traição?

O detetive particular é um profissional que atua com investigação e usa de vários artifícios para conseguir as provas da traição. Neste caso, entende-se como prova de traição o fato de uma pessoa comprometida estar se relacionando afetivamente/sexualmente com outra pessoa.

Desta forma, como prova de infidelidade, o detetive particular usará dos seguintes artifícios:

– Fotos: imagens que comprovem que o cônjuge está em outro relacionamento afetivo. Essa imagem pode ser de um beijo, da entrada ou saída do motel, entre outras imagens que comprovem o adultério.

– Escutas telefônicas: uma das possibilidades para adquirir prova da traição pode ser por meio de escutas telefônicas ou feitas dentro do carro, por exemplo. O detetive particular vai instalar um aparelho que captará essas conversas e após análise identificará se alguma delas tiveram cunho amoroso.

– Campana: para conseguir as imagens como prova da traição, seja por fotografias ou por filmagem, o detetive particular terá de seguir o investigado. Logo, esse profissional acompanhará a rotina dessa pessoa para saber o que ele faz longe do cônjuge.

– Conversas por aplicativos de mensagens: pode ser considerada prova de traição, conversas amorosas que ocorreram através do WhatsApp e demais aplicativos de conversa.

– Microtraição e traição virtual: a internet e os smartphones tornaram a exposição de fotos mais simples e aberta. Logo, o parceiro/parceira que a todo momento curte fotos de pessoas que não fazem parte do convívio social do casal e faz comentários nas mesmas pode estar traindo. A identificação de tais atos pode ser considerado provas de uma infidelidade.

Quando um detetive particular é contratado para juntar provas de traição, um dossiê é entregue ao cliente que o contratou. Neste documento estará listada todas as evidências do caso extraconjugal. Essas imagens e gravações são consideradas provas de traição.

Existem ainda clientes que optam pelo flagra, quando o detetive descobre a traição, mostra a prova da infidelidade, e o contratante quer pegar o parceiro/a no pulo. Vale enfatizar que o investigador particular pode estar presente ou não durante esse flagra. Muitos desses profissionais quando recebem tal solicitação, apenas informam onde está ocorrendo o encontro amoroso e deixam por conta do cliente o final dessa história.

Fonte: Detetive Particular