Localizando pessoas desaparecidas

Localizando pessoas desaparecidas

Se a pessoa que você está buscando não era tão próxima, como por exemplo um amigo ou um familiar mais distante, ainda é possível ajudar na operação.

Ao fornecer informações para o detetive, você já estará ajudando.

Porém, é comum que os profissionais acabem apurando mais dados com as pessoas mais próximas à vítima, como mãe, pai, cônjuge ou filhos.

Se você tiver alguma informação que possa auxiliar, você deve conversar com o investigador, mesmo que, inicialmente, ele não tenha procurado por você.

Após as apurações, ele investigará as pistas e retornará com novidades.

Como fazer para encontrar uma pessoa só pelo nome?

A busca de desaparecidos no Brasil é um trabalho sério, feito tanto pela polícia quanto pelos detetives particulares. Porém, encontrar alguém apenas pelo nome é uma tarefa quase impossível.

Em alguns casos, tanto as pessoas que são vítimas de sequestro ou tráfico ou pessoas que decidiram voluntariamente ocultar seu paradeiro quanto idosos com problemas de memória, não usam seu verdadeiro nome por onde passam, o que acaba dificultando as buscas.

É por isso que a forma como começar em cada situação, ainda na fase da apuração, é tão importante. Pequenos detalhes, como uma peça de roupa ou uma marca de nascença são capazes de fazer a diferença nas buscas por desaparecidos.

Se você possui um ente querido que está desaparecido, conte com a nossa equipe para encontrá-lo. Depois de conhecer como o trabalho é feito, você terá esperanças de um reencontro.

 

Fonte: Líder Detetives