Atendimento com
sigilo absoluto

Detetive Melo
(98) 99210.4840

Detetive Márcia
(98) 98786.8385

opNormalmente os clientes buscam o serviço de investigação particular empresarial pelos seguintes motivos:

Desvio de dinheiro, materiais e informações — esse desvio pode ser realizado por um ou mais sócios, funcionários de diferentes áreas e até pessoas de fora da empresa;

Concorrência desleal — concorrentes praticando ações contra a empresa e a prejudicando;

Condutas inadequadas e demais fraudes — Questões com funcionários e condutas inadequadas que estão prejudicando a empresa, assim como fraudes relativas a afastamento de profissionais.

O cliente transmite ao detetive particular todas as suas suspeitas e as informações que tem sobre elas. Baseado nisso, o detetive dá início a investigação particular. Esse tipo de investigação requer um planejamento específico por parte do profissional, sendo que a forma de atuação do investigador particular dependerá dessas peculiaridades. Por isso, toda a informação é relevante nessa hora.

 

Como funciona uma investigação particular empresarial?

Em alguns casos, o detetive particular precisa se infiltrar na empresa para poder coletar os dados necessários, em outros ele irá se aproximar de alguns funcionários em momentos fora do trabalho. Seja da forma que for, o detetive irá coletar os dados necessários por meio de filmagens, fotos, cópias de documentos, gravação de conversas e ligações.

A tecnologia colabora muito com o trabalho de um detetive particular. Todo ano novas tecnologias são criadas, fazendo com que os aparelhos eletrônicos sejam melhores e mais precisos.

Numa investigação particular empresarial, o detetive particular não tem como dizer ao certo quanto tempo demorará a ser concluída, pois depende muito do objetivo dela e o tipo de provas que se precisa coletar.

Normalmente, o detetive particular orientará o cliente dizendo que, em média, o tempo de investigação será de quinze dias a um mês. A investigação sendo finalizada antes, ele comunica o cliente assim como, se por acaso, precise de mais tempo ele também irá comunicar.

Quando o cliente precisa utilizar as provas que o detetive particular irá coletar em processos judiciais é importante que comunique isso quando feito o contrato entre as partes. O ideal é que o cliente já tenha procurado um advogado e esse profissional, junto com o detetive, determinem quais provas serão utilizadas e a melhor maneira de consegui-las para que tenham validade.

 

Fonte: Investigação Particular

Nosso Blog

Detetive em Codó-MA

Telefones:

(98) 98240-2880

(98) 98786-8385

(98) 99193-3926

EMAILS:

detetivemarcia@gmail.com

Detetive em Teresina-PI

Telefones:

(98) 98114-7086

(98) 99210-4840

(98) 98511-1596

(98) 98887-7439

EMAILS:

detetivemelo@gmail.com

Inscrição Municipal: 0008854600-8

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Detetive Melo & Detetive Márcia - São Luís-MA